Vigília Diocese de São José dos Campos/SP


27ª Vigilia Internacional Pelas Vítimas da AIDS realizada pela Casa da Acolhida, Diocese de São José dos Campos, São Paulo.

Dentre a simbologia utilizada, destacou-se o Terço Peregrino, como base de visibilidade da inequidade continental da pandemia de HIV/AIDS. Diferentes cores, diferentes perfis socioepidemiológicos.

Share:

Celebração reune 10 mil em Goiânia-GO

Católicos de toda a região metropolitana de Goiânia celebraram na última quinta-feira a missa de Corpus Christi. A data representa, para a Igreja e seus fiéis, a reafirmação da fé na presença de Jesus Cristo na eucaristia. Os tradicionais tapetes fazem parte da cultura da festa e são considerados como símbolos de receptividade e gratidão. A celebração recebeu o público de mais de 100 paróquias da arquidiocese de Goiânia, em especial os agentes da Pastoral da AIDS, que marcaram presença. Todos vestidos com a camiseta da pastoral local e do compromisso com causa do HIV/AIDS. Durante a comemoração e com o apoio do acerbispo, os agentes estenderam banners e faixas. A coleta da missa foi destinada as atividades do Grupo AAVE e Pastoral da AIDS.
Share:

Pastoral da Aids Diocese - Nova Friburgo

A Pastoral da Aids da Diocese de Nova Friburgo, Regional Leste 1, participou da procisão de Corpus Christi  com a confecção de um tapete, tradição neste dia.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support