Diagnóstico precoce em Fortaleza/CE


No dia 15 de Agosto aconteceu em Fortaleza a 11ª Caminhada com Maria, evento massivo que reuniu mais de 2 milhões de pessoas. Um grupo de agentes da pastoral da Aids esteve presente realizando o trabalho de incentivo ao diagnóstico precoce. Disponibilizamos material de informação e conscientização.
Share:

Campanha do Diagnóstico Precoce no Ceará/CE


A Pastoral da Aids da Região Nordeste 1 elaborou material para desenvolvimento da campanha do diagnóstico precoce para jovens. A campanha usará este material em todo Ceará.
Share:

Capacitação e diagnóstico Precoce Sul São Paulo/SP

Nos dias 02 a 04 de agosto aconteceu em São Paulo a capacitação para o diagnóstico precoce e a pré-assembleia da Pastoral da Aids do Regional Sul 1. Estiveram presentes agentes de cinco dioceses. Neste encontro também foram escolhidos os municípios e os eventos da Igreja onde será realizado campanha do teste rápido.
Share:

Reunião da Equi da Pastoral da Aids da Arquidiocese de Porto Alegre/RS

A Equipe da Pastoral da Aids da Arquidiocese de Porto Alegre reuniu-se no dia 19 de agosto para avaliação da ação de base para diagnóstico precoce que aconteceu no loteamento Santa Terezinha em parceria com a Casa Fonte Colombo, Centro de Saúde Santa Marta, Programa Municipal de Aids de POA/RS e uma organização do México apoiada pela AHF - Aids Healthcare Foundation que passou pelo Brasil mostrando a possibilidade de realizar testes rápidos para HIV em parceria com o serviço de saúde a partir de uma unidade móvel que eles possuem. A Equipe programou os encontros e atividades da Pastoral que acontecerão este ano de 2013 e aprofundou a metodologia de trabalho na formação de agentes tanto para fortalecer a equipe diocesana como para execução dos trabalhos de base e ações que a Pastoral se propõe.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support