Diagnóstico Precoce e Pré assembleia Curitiba/PR

Nos dias 19 a 21 de Abril aconteceu em Curitiba/PR a capacitação de agentes para p Projeto de Diagnóstico precoce para HIV e Aids que vai acontecer em 14 municípios do Paraná. Também foi realizada a pré-assembleia de avaliação e projeção para as novas diretrizes da Pastoral da Aids no triênio de 2014 a 2016. Estiveram presentes agentes Pastorais e o bispo de Umuarama Dom João Mamede Filho. O encontro também contou com o acompanhamento dos Freis Capuchinhos do Paraná.
Share:

Reunião da Coordenação da Pastoral da Aids Brasilia/DF

Nos dias 12 a 14 de abril aconteceu em Brasília a reunião da Coordenação da Pastoral da Aids da CNBB. Além da avaliação da caminhada e do planejamento do ano, dois temas mereceram maior destaque: O projeto de REDE sobre "ampliação do diagnóstico precoce para HIV e Aids e a Assembleia Nacional da Pastoral da Aids que vai definir diretrizes para 2014 a 2016.
Estiveram presentes os coordenadores dos regionais onde já está organizada a Pastoral da Aids e representantes do Departamento de Aids do Ministério da Saúde, parceiro no Projeto de Diagnóstico Precoce.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support