Fórum ONGs Aids do Rio Grande do Sul

 
Dia 30 aconteceu a reunião do Fórum ONGs Aids do Estado do Rio Grande do Sul. As organizações presentes aprofundaram e refletiram sobre a necessidade de implementar ações permanentes na área da prevenção já que no Estado a epidemia continua avançando.
Share:

Monitoramento e Planejamento do PAM de Porto Alegre/RS

No dia 28 aconteceu a reunião para monitoramento do PAM 2010 e avaliação do PAM 2011 do município de Porto Alegre/RS. Estiveram presentes representantes das ONGs Aids de Porto Alegre. Frei Lunardi esteve acompanhando pela Pastoral da Aids
Share:

Formação Para a Prevenção - Feira de Santana/BA

Com o público alvo de professores, estudantes de enfermagem e biomedicina, com as comunidades paroquiais foi realizado terceira 18 de setembro a capacitação DST/HIV e Aids em parceria com o Programa de DST/HIV/Aids. 
Share:

No Brasil, Cerca de 250 Mil Não Sabem Que Têm o Vírus da Aids

Mais de 50% dos infectados pelo vírus da aids ainda não sabem que estão contaminados e 10 milhões de pessoas no mundo ainda não têm acesso a remédios e tratamento para a doença. O alerta é do novo relatório da Organização Mundial de Saúde (OS), que aponta para um déficit de US$ 10 bilhões no montante de recursos para garantir o tratamento da Aids. No mundo, 33,4 milhões de pessoas estão contaminadas com o vírus. Dessa, 15 milhões precisam de ajuda e apenas um terço tem acesso a remédios.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support