Pastoral da Aids de Niterói Rio de Janeiro/RJ

Os agentes da Pastoral da Aids de Niterói/RJ fazem trabalho de prevenção, conscientização e disponibilização de diagnóstico precoce para HIV. O Enfermeiro Ricardo, membro da Pastoral da Aids acolhe e encaminha os usuários para o teste de HIV.
Share:

Pastoral da Aids de São Paulo Capacita Agentes!

A Pastoral da Aids do Estado de São Paulo, Regional Sul 1 da CNBB, capacitou agentes de pastoral para viabilizar as ações de prevenção, assistência, promoção do diagnóstico precoce para HIV e incidência política.
Share:

A Pastoral da Aids de Santos e Cubatão Faz prevenção

A Pastoral da Aids de Santos/SP e Cubatão/SP fez trabalho de prevenção e conscientização na páscoa dos caminhoneiros
Share:

Prevenção e conscientização durante a Páscoa!

A Pastoral da Aids de São Luiz do Maranhão fez prevenção e conscientização sobre as DST/Aids e preconceito na via sacra durante a semana da Páscoa







Share:

Brasileiros produzem anticorpo que neutraliza vírus HIV.

Foi no laboratório do cientista brasileiro Michel Nussenzweig, na Universidade Rockefeller, em Nova York, que um grupo de pesquisadores reproduziu um anticorpo com capacidade de neutralizar tanto o vírus HIV quanto o seu receptor nas células humanas. Os resultados foram comemorados pela comunidade científica porque os pacientes testados tiveram a carga do vírus reduzida a níveis classificados como baixíssimos. O anticorpo, apelidado de 3BNC117, foi criado pelo próprio sistema imunológico de um paciente infectado, mas que não desenvolveu o HIV. Os cientistas isolaram o anticorpo, clonaram em laboratório e testaram em 17 soropositivos e 12 soronegativos.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support