Incentivo ao Diagnóstico Precoce para HIV em Niteroi/RJ


A coordenação Arquidiocese da Pastoral da Aids de Niterói, realizou no dia 04 de junho de 2014 na Empresa Refinaria de Sal Cisne, localizada no Município de Cabo Frio, palestra de prevenção das DST/Aids, tendo como publico alvo os funcionários da empresa que participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho . Foi repassado informações e orientações em vista do incentivo ao diagnóstico precoce.
Share:

Pastoral da Aids na Diocese de Grajaú/MA

Primeira visita da Pastoral da Aids na diocese de Grajaú/MA aconteceu na Paróquia  de Barra do Corda  nos dias 03 a 06 de Junho.  Ir. Francilene Cavalcante, da Congregação  Franciscana de Madre Rubatto, foi a grande  incentivadora. Durante estes dias tivemos a oportunidade de encontrar o bispo referencial  Dom Franco Cutter  que acolheu com atenção a proposta  de implantação da  pastoral na diocese.  Houve encontro com o clero local e religiosas da diocese. Ir. Helvídia coordenadora do Regional Nordeste 5 apresentou o Guia do Agente com breves  toques  no ver julgar e agir. 
Share:

Capacitação Agentes Pastoral Aids Caxias do Sul/RS

No dia 17 de maio aconteceu capacitação de agentes da Pastoral da Aids na diocese de Caxias do Sul/RS. O encontro foi organizado pela equipe diocesana da Pastoral. Aprofundou-se o tema da realidade da epidemia no Brasil e no Rio Grande do Sul. À tarde houve celebração pelos mortos de Aids, atividade da vigília pelos mortos de aids que aconteceu em todas as Paróquias e Comunidades da Diocese.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support