Retiro dos Agentes da Pastoral Manaus

A Pastoral da Aids da Arquidiocese de Manaus-Am realizou nos dias 02 à 04 de Setembro de 2011 o Retiro dos agentes da Pastoral da Aids com o tema: “Eucaristia e relacionamento humano”. Irmã Irene, Coordenadora do Regional NO 1, exortou aos agentes da Pastoral da Aids a continuarem fielmente fazendo as visitas nos hospitais, aproveitou a oportunidade para inserir novos membros em grupos de visitas.  
Share:

Centros de Testagem e Aconselhamento Serão Reestruturados

 De acordo com Ivo, os CTAs serão reestruturados e terão foco nas populações consideradas mais vulneráveis ao vírus da aids, como gays e profissionais do sexo. Além disso, terão a oferta de serviços ampliada, o que inclui, por exemplo, a vacinação contra a hepatite B.
Share:

Departamento de Aids Anuncia Ampliação das Formas de Financiamento Para ONGs

O coordenador da área de Direitos Humanos, Risco e Vulnerabilidade do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Ivo Brito, anunciou diversas mudanças que causarão impacto no financiamento das ações realizadas pelas organizações não governamentais.  “Nos locais em que as ONGs têm dificuldade de acessar a verba federal via Estados, o dinheiro voltará a ser enviado diretamente pelo Departamento de Aids. Caberá ao poder estadual monitorar as ações realizadas pelas entidades não governamentais”. Nas regiões em que a descentralização funciona, não haverá modificações.
Share:

Morre a Presidenta do Fórum de ONG/Aids do Espírito Santo

A presidenta do Fórum de ONG/Aids do Espírito Santo, Vanda Eli Alves da Silva Barbosa, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 12, em um acidente de carro perto da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, naquele Estado. Vanda, obrigado por tanta generosidade e trabalho. Que o Deus da vida e do bem seja tua luz.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support