Vigilia pelos mortos de Aids em Ponta Grossa PR


Em Ponta Grossa agentes estão organizando nas comunidades, motivados pelo Dia da Vigilia aos Mortos de Aids, atividades de Prevenção: Vamos celebrar a Vigilia, em tres comunidades: Capela Mãe de Deus do Bairro Tarobá,na Paróqia Bom Jesus, na Paroquia Imaculada. Dias 13 a 17 de Maio haverá palestras informativa e disponibilização de materiais informativos sobre o  incentivo ao diagnostico precoce de HIV. Será uma vez por dia na comunidade que estiver aguardando o atendimento no CAS Uvaranas. Dias 17 e 18 maio será realizado abordagem individual ou roda de conversa de incentivo ao Diagnóstico precoce de HIV no Terminal rodoviário Central, ônibus-Oficinas e no Calçadão no centro da cidade. A expectativa é de abordar 5.000 pessoas e encaminhá-las para ir fazer o teste Anti-HIV.


Share:

Pastoral da Aids da Diocese de Crato/CE realiza pré-assembleia


A Pastoral da Aids da Diocese de Crato realizou sua assembleia nos ultimos dias 04 e 05 de maio , contou com a presença de 25 coordenadores e articuladores nas paroquias da diocese, a assembleia aconteceu no centro de Expansão Dom Vicente na cidade de Crato, foi feita a avaliação do plano pastoral 2011-2013 ,organização da vigilia pelos mortos de aids , eleição dos delegados para a assembleia regional que acontecerá em junho em Fortaleza e foi confirmada a recondução de Ronildo Oliveira como coordenador Diocesano, o encontro foi encerrado com a santa missa presidida pelo Pe. Vileci coordenador das pastorais sociais na diocese de Crato.
Share:

Vigilia pelos mortos de Aids Pelotas/RS

A vigilia pelos mortos de Aids na Diocese de Pelotas/RS, foi divulgada em todas as paróquias e também no blog. Na nossa paróquia Jesus Crucificado o momento especial ocorreu hoje pela manhã na CEB São Francisco de Assis, pois coincidiu com a missa paroquial e tivemos várias representações de outras comunidades.
Share:

A Equipe da Pastoral da Aids Caxias do Sul realiza retiro

Dia 18 de maio, a equipe Diocesana realizou seu retiro na chácara pequeno paraíso. Dia de reflexão, partilha, confraternização. O retiro teve como orientador Pe. Claudio Pezzoli , coordenador diocesano da Pastoral da Saúde e membro da equipe como assessor espiritual. O tema - textos bíblicos /jesus e as mulheres.  As atitudes de Jesus, acolhida, sensibilidade, atenção. Houve caminhada em contato com a natureza, momento de partilha, e confraternização. A fraternidade , a alegria, diálogo aconteceram entre os participantes. Percebemos que realmente Deus caminha conosco em forma visível nas ações no combate à epidemia da Aids e no acompanhamento das pessoas que vivem e convivem com HIV e Aids
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support