Campanha diagnóstico precoce HIV e Hepatites Virais - Belo Horizonte/BH

 
No dia 08 de junho de 2013, durante a Campanha de Vacinação contra a paralisia infantil, no município de Belo Horizonte, quando reuniu-se muitas pessoas,  a Pastoral da Aids participou como parceira na campanha  com alguns voluntários incentivando o teste precoce de HIV e Hepatites Virais.  Estima-se que passou pelo local aproximadamente 1.500 pessoas. Durante 4 horas a Pastoral realizou atividades de palestras e abordagens mostrando a importância do diagnóstico precoce. A receptividade foi boa.
Share:

Estigma da Aids, por si só, não presume incapacidade para trabalho

A Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU) firmou a tese de que a estigmatização da doença causada pelo HIV, por si só, não presume a incapacidade para o trabalho. No mesmo julgamento, o Colegiado também reafirmou outro entendimento, já consolidado anteriormente pela TNU, de que as condições pessoais e sociais devem ser analisadas para atestar ou não a incapacidade laboral nos casos dos portadores do vírus. A decisão aconteceu na última quarta-feira, 12/6, durante sessão da Turma, no Conselho da Justiça Federal (CJF).  
Share:

Dispensa discriminatória a portador de hepatite C

Tribunal considera comentários na empresa como prova indiciária da dispensa discriminatória de portador de hepatite


Quem nunca ouviu falar da famosa "rádio peão", aqueles comentários que rolam pelos corredores dos locais de trabalho, envolvendo questões relacionadas à empresa, ao serviço, aos chefes ou aos colegas de trabalho? 
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support