Primeiro Dezembro São Miguel Paulista

Houve ações de informação e orientação para a população nas praças e lugares de concentração. Estiveram envolvidos membros ligados ao Projeto Esperança de São Miguel Paulista.
Share:

5ª Semana Social Brasileira Campina Grande/PB


Aconteceu nos dias 30 de novembro a 02 de dezembro o encerramento da 5ª semana Social Brasileira em Campina Grande. O evento foi no Centro Diocesano de Pastoral do Tambor.   Dom Delson e o padre José Benedito e Pe. José Benedito, responsável pela dimensão Sócio-transformadora da diocese celebraram.
Share:

1º Dezembro Duque Caxias/RJ



Ações de 1º de dezembro de 2012 na Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti, Regional Leste1. No dia 30 de novembro Pastoral da Aids esteve presente na ALERJ Assembléia Legislativa RJ. Dia primeiro houve missa na Paróquia São João Batista, no Centro de São João de Meriti, e em parceria com as pastorais da Criança, Saúde, Apostolado da Oração e Grupo Hivvida disponibilizamos material informativo nas ruas e praças, estação ferroviária de Duque de Caxias e Rodovia Presidente Dutra,  encerramos as atividades à noite nos bares da cidade.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support