Silvana em missão na África


Silvana Zanella, Voluntaria da Casa Fonte Colombo participa de missão na África. Visita às Irmãs brasileiras Catequistas Franciscanas em missão também na África onde moram cinco aspirantes à vida religiosa.

 
Share:

Campanha de Insentivo ao Diagnóstico Precoce Belo Horizonte/BH

No dia 30 de agosto de 2014, aconteceu a caminhada da família  como encerramento do mês da família, realizada pela Região Episcopal  Nossa  Senhora da Conceição da Arquidiocese de Belo Horizonte, com a participação das Paróquias e movimentos.  Nesse dia foram realizadas orientações sobre aids e incentivo ao diagnóstico prococe. Parabenizamos os voluntários da Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição e os jovens da Fazenda Vidadiva.
Share:

Padre Mauro entrega o Plano Pastoral para o Prefeito de Franca/SP

Pe Mauro Marçal, Coordenador da pastoral da Aids do Regional Sul 1 entrega Plano da  Pastoral da Aids e a "Carta de porto Alegre" para o Prefeito de Franca Alexandre Ferreira .  
Share:

Capacitação de agentes Multiplicadores em Ceres/GOA

Pastoral da Aids, Regional Centro Oeste, realizou uma Capacitação de Agentes Multiplicadores de Base, em Ceres, dia 19 de setembro de 2014 e contou com agentes da Diocese de Goiás e Uruaçu. Dom Eugênio aprofundou a questão da espiritualidade do agente. De acordo com ele o papel da Igreja é ficar perto da pessoa doente, sentir a dor do outro para que o vírus não o destrua. O papel do agente é acolher a pessoa como ela é. A espiritualidade é que nos anima e o agente deve ter o espírito de Jesus defende a vida.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support