Encontro da Equipe de Coordenação Pastoral da Aids Crato/Juazeiro do Norte/CE


Aconteceu nos dias 26 e 27 no Centro de Expansão na cidade de Crato/CE, reunião de espiritualidade e  formação da coordenação Diocesana da Pastoral da Aids da Diocese de Crato/CE, com representantes das diversas paroquias onde há equipes organizadas da Pastoral da Aids. Estudou-se o plano de ação 2014/2016 e  também trabalhou-se o planejamento das ações previstas para o ano. Entre as ações estão: o seminário sobre Trafico Humano; Aids e Religião; ampliação da campanha do diagnostico precoce; o serviço de parceria com o Centro de Convivência Beata Dulce dos Pobres;  a  Associação Caririense de Luta contra a Aids para acompanhamento aos soropositivos da região do Cariri e o planejamento do I Fórum das pessoas Vivendo com HIV/Aids do Cariri.
Share:

Diagnóstico Precoce para HIV Presidente Prudente/SP

A Pastoral da AIDS em parceria com o programa municipal DST/AIDS participou, do CONSTRU SER regional. Evento realizado pelo sindicato da construção civil patronal anuamente, com a participação de aproximadamente de 3500 pessoas. A Pastoral participou com a abordagem informação e orientação. O CTA com as testagens sorologicas.
Share:

Conscientize-se – Aids existe - Diagnóstico Precoce Cubatão/SP

Através de seus agentes de Cubatão, a Pastoral da AIDS realizou dia 26 de abril, na Avenida 9 de abril, em Cubatão, pedágio de conscientização do Diagnóstico Precoce, informando sobre a necessidade de todo o indivíduo conhecer seu estado sorológico, interagindo tanto com os condutores de veículos, como junto ao público que transitava pela calçada.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support