Encontro de Agentes do Nordeste na Diocese de Crato/CE

Nos dias acontecerá na Diocese de Crato/CE um encontro dos agentes da Pastoral da Aids. O encontro tem como objetivo rever a caminhada Pastoral naquela Região e aprofundar temáticas importantes para as ações naquele contexto bem como animação dos agentes pastorais. O tema será " Da terra seca brotarão fontes de água"
Share:

Reunião da Coordenação da Pastoral da Aids - CNBB

Aconteceu nos dias 30 de março a 02 de Abril em Porto Alegre a Reunião da Coordenação Nacional da Pastoral da Aids. O objetivo deste encontro foi avaliar os trabalhos feitos, ver a realidade atual da Pastoral em cada Regional e planejar as ações para 2012. Estiveram presentes os coordenadores Regionais, Rubens Duda representante do Departamento de Aids do Ministério da Saúde , Frei José Bernardi Secretário Executivo e Frei Lunardi Assessor. 
Share:

Teste Rápido em Presidente Prudente

Evento realizado pelo Sinduscon (Sindicato da Construção Civil Patronal); nome do evento: ConstruSer. Participaram colaboradores de diversos serviços com cerca de 2.800 associados. Evento realizado no SESI de Presidente Prudente no dia 31 de março. Atividade executada em parceria com o programa municipal DST/Aids, com distribuição de material informtativo, orientação e testagem sorológica (teste rápido).
Share:

Saúde lança campanha educativa "TB/HIV - Essa dupla não combina"

O diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, Dirceu Greco, participou, nessa quinta-feira (29), em Porto Alegre, do lançamento da campanha educativa "TB/HIV - Essa dupla não combina", promovida pelo Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT) do Ministério da Saúde. Acampanha faz parte do projeto Ações Colaborativas TB/HIV, realizado pelo PNCT e pelo Departamento de Aids, gerenciado pela ONG MSH (Management Sciences for Health) e financiado pela Usaid (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional). "O projeto é a prévia de uma política pública implementável e a integração entre aids e tuberculose deve ser cada vez maior", afirmou Dirceu Greco.  
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support