Diagnóstico Precoce em Petrópolis/RJ

Comemoração dos 16 anos do Grupo SOS Vida e evento da entrega dos certificados para os colaboradores do Dia Estadual do Diagnóstico Precoce do HIV em Petrópolis. Deputado Janio Mendes, autor da Lei  6307/12 no Estado do Rio de Janeiro.
Share:

Reunião Com Bispo Referencial da Pastoral da Aids Leste 1 Rio/RJ

Reunião anual com o  Bispo Referencial da Pastoral da Aids do Regional Leste 1  Dom José Francisco Rezende  Dias na Arquidiocese de Niterói no último dia 26 de junho de 2014. O encontro teve o objetivo de avaliar e planejar o trabalho. estiveram presentes representantes das dioceses de: Petrópolis, Duque de Caxias, Nova Friburgo e Arquidiocese de Niterói.
Share:

Diagnóstico Precoce em Santos/SP

A Pastoral da Aids de Santos realizou Campanha de Incentivo ao Diagnóstico Precoce, com a distribuição de folders aos visitantes, de 01 a 06 de julho, na Festa Inverno – Santos-2014, no complexo do Arena Santos.
Share:

Campanha do Diagnóstico Precoce em Cubatão/SP

Agentes da Pastoral de Santos e Cubatão participaram da Santa Missa dia 06 de julho na Paróquia Sagrada Família - Jardim Castelo, onde foram recebidos pelo Pe José Raimundo. Ao final da celebração o agente Serpa falou da importância da realização do diagnóstico precoce. A seguir os agentes se dirigiram a feira livre do Jardim Rádio Clube com a abordagem dos frequentadores e distribuição de folders. Posteriormente foram a comunidade Nossa Senhora Aparecida no Caminho São Sebastião onde abordaram o tema ao final da missa e entregaram folders aos presentes.
Share:

Capacitação agentes da Pastoral da Aids Regional Centro Oeste/GO

O regional Centro Oeste realizou uma capacitação em Goiânia, dias 27 a 29 de junho. Houve trinta e cinco pessoas que participaram do evento com presença de cinco Arqui/dioceses: Brasília, Goiânia, Goiás, Itumbiara e Luziânia.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support