PARTICIPAR PARA MELHORAR, CONTROLE SOCIAL NO SUS

PASTORAL DA AIDS REALIZAR NOS PROXIMOS DIAS 16 A 18 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE EXPANSÃO EM CRATO- CE O SEMINARIO" PARTICIPAR PARA MELHORAR, CONTROLE SOCIAL NO SUS"
Share:

Palestra para Jovens


Palestra realizada para jovens no Colégio Nossa Senhora das Dores em Nova Friburgo, RJ. Uma aluna é voluntária na Pastoral da Aids.
 
Share:

A PASTORAL DA AIDS DO CEARÁ REALIZA O I SEMINARIO CONTROLE SOCIAL E DIAGNOSTICO PARA HIV

 A Pastoral da Aids do Ceará esteve representada com Agentes e com o coordenador do Regional, Ronildo Oliveira e Jaqueline Sampaio nos dias 25 e 26 de novembro em Fortaleza –CE, no I Seminário Nordeste de controle Social, e enfrentamento ao diagnostico tardio ao HIV. O evento foi promovido pela ONG GRAB em parceria com Departamento Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde , Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Houve a participação e colaboração da Pastoral da Aids nas temáticas e apresentações. Estiveram presentes também palestrantes da USP, RNP+ e FIOCRUZ.
Share:

Palestra na Indústria Sinimbu em Nova Friburgo - RJ


Foi realizado pela Coordenadora do Leste I, Ana Carolina palestra na Indústria Sinimbu em Nova Friburgo - RJ, por ocasião da semana do SIPAT. Foi abordado a temática das DST/HIV e Aids e também o diagnóstico precoce, Campanha que será desenbvolvida pela Pastoral da Aids no dia Primeiro de Dezembro, dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support