Capacitação novos agentes Ji-Paraná/RO

O regional Noroeste  teve formação para novos agentes da Pastoral da Aids nos dia 02 a 04 de maio de 2014, na cidade de Ji Paraná/RO. A assessoria foi de Irmã Rosa Marta que agora está fazendo trabalho missionário em Rondônia.
Share:

Diagnóstico precoce em Ji-Parana/RO

 
Aconteceu nos dias 08  e 09 de maio o evento da Universidade Luterana de Ji-Paraná. IX ULBRA interação total onde participaram os acadêmicos mostrando  o trabalho efetuado nos cursos e a comunidade em geral com mini cursos, palestras diversas e serviço à comunidade, circularam pelos standers e  laboratórios alunos de escola municipais, escolas estaduais, escolas famílias agrícolas EFAS e escolas de cidades vizinhas trouxeram seus alunos. Foi feita informação e orientação para o incentivando ao diagnóstico precoce. Há convites dos professores das escolas vizinhas para palestras e na possibilidade, levar a equipe do SAE para fazer o teste rápido nos bairros.



Share:

Ação de Prevenção e Diagnóstico precoce em Santo Antônio do Pari/SP

A coordenadora da Pastoral da Aids da Arquidiocese de são Paulo juntamente com a equipe do CEFRAN realizaram uma ação de informação e da população em vista da prevenção da aids e orientação para o diagnóstico precoce na festa de Santo Antônio do Pari/SP.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support