Palestra para Jovens Duque de Caxias RJ

A Pastoral da Aids da Diocese de Duque de Caxias/RJ, ministrou palestra de prevenção às DSTS/HIV e Aids no Colégio Estadual Rubens Farrulla em São João de Meriti.
Share:

Leitura da Carta do Seminário de Incidência Política em Nova Friburgo RJ


No dia 18 de agosto foi lida a Carta de Porto Alegre na reunião do CMS-Conselho Municipal de Saúde de Nova Friburgo/RJ tendo a presença do Secretário Municipal de Saúde e comissão executiva do Conselho Municipal de Saúde. A acolhida foi muito boa e foi distríbuido cópias entre todos os conselheiros.
Share:

Diagnóstico Precoce para HIV Duque de Caxias RJ

A Pastoral da Aids se fez presente no aniversário da Diocese de Duque de Caxias/RJ no dia 12 de julho de 2014 onde em parceria com o Programa Municipal DST/Aids foram realizados 67 testes rápidos para HIV.
Share:

Pastoral da Aids Duque de Caxias/RJ

Dia 22 de julho de 2014, aconteceu o encontro dos "Amigos" assistidos pela Pastoral da Aids da Catedral Santo Antonio, no Centro de Duque de Caxias/RJ. Presença de 39 assistidos e 07 agentes
Share:

Pastoral da Aids faz conscientização no desfile de sete de setembro Araguaina/TO

Pastoral da Aids faz conscientização no desfile de sete de setembro Araguaina/TO
Share:

Diagnóstico para HIV em Cubatão/SP

A Pastoral da Aids esteve presente à Feira Vocacional realizada dia 31 de agosto, na Igreja Nossa Senhora da Lapa, em Cubatão. Os agentes não só, informaram aos visitantes sobre a participação na pastoral, como também incentivaram a realização do diagnóstico precoce para HIV, com a distribuição de folders.














Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support