Pastoral da Aids no Fórum Ongs Aids Minas Gerais/MG

Apresentamos a mesa diretora do Fórum Minas, eleita no Encontro Estadual de ONGs AIDS-EEONG, realizado em Barbacena-MG, entre os dias 13, 14 e 15 de julho, para o biênio de 2011 a 2012, que tem como objetivos: - Articular o Movimento Social; - Contribuir na construção das políticas públicas de HIV/AIDS/AIDS no Estado de Minas Gerais; - Ajudar no controle social. -Promover o intercâmbio entre diversos atores que compõem a luta contra o HIV/AIDS em todos os Estados da Federação. Com essa missão temos o prazer de apresentar a nova diretoria composta por: Presidente: Nilson Silva - Pastoral da Aids – Belo Horizonte; Vice-presidente: Sueli Alves Barbosa - Movimento Gay de Barbacena; 1º Secretária – Heliana Moura - Movimento Nacional das Cidadãs PosithIVas de MG; 2º Secretário – Raimundo José da Costa - Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição; 1º Tesoureiro – Hugo Alexandre Alves da Silva-Movimento Gay das Gerais; 2º Tesoureiro – Marcos André Martins– SHAMA; Suplente - Helbert Saraiva do Carmo – REDAMIG.
Share:

Prevenção e Diagnóstico Precoce na Festa Inverno Santos/SP

Durante o mês de julho, sempre as terças e sextas-feiras, a Pastoral da Aids de Santos realizou Campanha de Incentivo ao Diagnóstico Precoce, com a abordagem dos frequentadores e a distribuição de folders informativos, durante a Festa Inverno - 2011, realizada na área externa da Arena Santos.
Share:

Diagnóstico Precoce em Cubatão/SP

Com o lema: "Jesus clama... diagnóstico sim, todos somos vulneráveis", realizou-se dia 30 de julho, em Cubatão, na Avenida 9 de Abril, em frente a Igreja Nossa Senhora da Lapa, um pedágio de conscientização e incentivo ao diagnóstico precoce, com agentes da Pastoral da Aids de Cubatão e Santos.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support