Capacitação Agentes Pastoral da Aids Regional Leste 2 BH e ES

Nos dias 26 a 28 de setembro,  aconteceu o Encontro de Formação – Incidência Política, para agentes da Pastoral da Aids no Regional  Leste2, com a participação de 22 agentes e de Dom Luiz, Bispo auxiliar de Belo Horizonte e responsável para acompanhar as Pastorais Sociais no Regional. O Encontro foi muito intenso e proveitoso, onde houve  momentos de reflexão sobre a espiritualidade da Pastoral e planejar  as atividades utilizando como instrumento  o Plano Pastoral da Aids 2014-2016.
Share:

Agenda Solidária Santos/SP

A Pastoral da Aids de Santos, dentro do projeto "Agenda Solidária do CRT Santos", que visa melhorar a auto-estima, bem como tornar o ambiente do Centro de Referencia e Tratamento mais acolhedor para os pacientes que o freqüentam, promoveu dia 23 de setembro, uma apresentação musical das crianças do Núcleo Musical “Casa Vó Benedita.
Share:

Carta do Seminário de Incidência Polpítica

Nós do projeto padre Ezequiel da Diocese de Ji-Paraná fomos convidados para fazer parte do seminário, 8 maneiras de mudar o mundo, " Objetivos de desenvolvimento do milênio", estiveram presentes a comunidades estudantes de escolas e acadêmicos da ULBRA e UNIR, tivemos a oportunidade de falar do nosso trabalho junto aos menos favorecidos e li a carta de Porto Alegre referente ao IV Seminário de Incidência Política.
Share:

Capacitação de agentes da Pastoral da Aids Regional Norte 1/AM

Nos dias 26 a 28 de setembro aconteceu em Manaus/AM a capacitação de agentes da Pastoral da Aids. Esta capacitação tem como objetivo aprofundar o guia do agente da Pastoral e estudar o Plano de Ação da pastoral da Aids 2014 a 2016 adequando e elaborando os planos diocesanos e locais. Esta capacitação acontece nos 18 Regionais da CNBB.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support