Vigilia em Niterói/RJ


Os agentes da Pastoral da Aids da Arquidiocese de Niterói se fizeram presentes no terceiro domingo de maio, organizando e participando de celebrações para a vigília pelos mortos de Aids em varias paróquias da Arquidiocese. Muitas pessoas. O dia iniciou na Paróquia São Francisco de Assis. A cocha com laços vermelhos simbolizou as pessoas que morreram. Foi lido nomes de pessoas falecidas com Aids.  A tarde todos se reuniram no evento Bote Fé – evento jovem que reuniu mais de 70.000 pessoas. Foi distribuído folheto da vigília e no final da celebração os agentes da Pastoral acenderam velas de varias cores, rezaram por todos.
Share:

Vigília Pelos mortos de Aids Ceará/CE

A Pastoral da Aids da Diocese de Crato/CE realizou no último dia 19,  a 3º domingo de maio, a 30ª Vigilia pelos mortos de aids com o Tema "Celebrar a memoria de quem morreu com aids e incentivar o diagnostico precoce para não precisar lembrar de tantas mortos". Houve celebração em diversas paroquias e cidades: Juazeiro do Norte, Crato, Lavras da Mangabeira, Varzea Alegre,Barro,Jardim e Campos Sales.
Share:

Carta da 5ª Semana Social Brasileira

Os participantes do 4º Seminário da 5ª Semana Social Brasileira – SSB, reunidos em Brasília entre os dias 20 a 22 de maio de 2013, oriundos das mais diversas realidades do Brasil, refletindo a conjuntura atual à luz do tema Estado para que e para quem e alimentados pela mística do bem viver partilhada a partir da experiência dos povos indígenas latino americanos, divulgaram ao final do encontro uma Carta onde se reflete como o capital, em sua fase neoliberal e nesse momento de crise mundial, através do Estado brasileiro tem orquestrado uma ofensiva violenta e cruel, atuando através do judiciário, legislativo, executivo e dos meios de comunicação. Leia a íntegra da Carta.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support