Vigília pelos Mortos de Aids – Santos-SP

A Vigília pelos Mortos da Aids em Santos aconteceu dia 18, na Paróquia Jesus Crucificado, em uma celebração eucarística presidida pelo Pe Caetano com o tema “É preciso manter o foco”. Estiveram presentes representes de Santos e Cubatão da Pastoral da Aids.
Share:

Vigilia 2014 Palmas/TO


Aconteceu a celebração da vigília pelos mortos vítimas de aids do dia 18 de maio na paróquia São João Batista onde foi instituída a Pastoral da Aids com o apoio do padre Paulo Cristiano responsável pelo setor pastoral da arquidiocese de Palmas- To
Share:

Vigilia pelos mortos de Aids Fortaleza/CE

Aconteceu a celebração da vigília pelos mortos de Aids em Fortaleza realizada na capela de São Francisco na comunidade do jardim União Paróquia da Mãe Santíssima.
Share:

7º Encontro das Pastorais Sociais do Regional Sul 2

A representante da Pastoral da Aids do Paraná esteve presente no último sábado 24 e 25 aconteceu o 7º Encontro das Pastorais Sociais do Regional Sul 2 – Paraná/PR. Com o tema “Vida plena para todos”. O encontro aconteceu no Santuário Nossa Senhora do Rocio em Paranaguá. Surpreendeu os participantes a festa realizada na Casa da Música “Brasílio Itiberê”, após a missa, a poucos metros da Catedral. Envolvidos por danças tradicionais, a maioria dos participantes não havia ainda saboreado o “Barreado”, comida típica da região. Com assessoria do Pe. Ari dos Reis de Brasília e com o impulso e entusiasmo provindos do Papa Francisco, o encontro serviu para consolidar os inúmeros e diversificados trabalhos das Pastorais Sociais realizados em todo o Paraná. Foram aprovados duas ações concretas: um curso para agentes das Pastorais Sociais em parceira com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), sobre a Doutrina Social da Igreja, que será realizado em três módulos no primeiro semestre de 2015 e uma Ação Evangelizadora com o título “Foi a mim que o fizestes”, referente a uma articulação que será promovida em paróquias do Regional Sul 2, visando recolher fundos que serão destinados à amenização da fome no Haiti.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support