Casa Fonte Colombo Celebra semana da Criança

A Casa Fonte Colombo - Centro de Promoção da Pessoa Soropositivo HIV, obra social dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul comemora a semana da Criança. São 351 crianças vinculadas ao projeto. A semana tem programação especial voltada aos pais e as crianças. Voluntários, freis e colaboradores se distribuem no trabalho de formação com os pais e com atividades educativas e formativas com as crianças. No final da tarde a criançada comemora com bolo, brinquedos e jogos educativos.   
Share:

Freis Capuchinhos na luta Contra a Aids em Manuas/AM

A província dos Freis Capuchinhos da Região Norte acompanham doentes de Aids em uma Casa de Apoio que mantém em Manaus. Frei Aceme juntamente com outros confrades trabalham com uma grande equipe de leigos que comprometidamente assumiram esta missão. Que São francisco de Assis ilumine a caminhada, o trabalho e o testemunho de solidariedade.
Share:

Casa de Apoio a Doentes de Aids em Manaus/AM

Dia 25 de Setembro a "Casa de Apoio Nossa Casa", completou cinco anos de existência. Na ocasião houve festa com a presença de várias autoridades locais e a imprensa, foi um momento muito belo. Tivemos ainda uma celebração presidida pelo o Arcebispo, Dom Luíz Soares Vieira. No dia reinauguramos a Casa que agora se chama chama "Casa de Apoio Frei Mário Monacelli" em honagem a um Capuchinho que dedicou toda sua vida aos pobres, viveu e amou os pobres como um verdadeiro filho de São Francisco.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support