Incentivo ao Diagnóstico precoce no Rio de Janeiro/RJ

Foi realizada a primeira ação da campanha do "Dia Estadual do Diagnóstico Precoce do HIV no Estado do Rio de Janeiro" no dia 7 de abril juntamente com o "Dia Mundial da Saúde", conforme Lei Estadual 6307/12 de autoria do Deputado Estadual Janio Mendes. Foram realizados 1053 testes TRD para HIV além de testes para Sífilis e Hepatites Virais. Essa campanha do incentivo ao diagnóstico precoce foi feita em parceria com o Governo Estadual em todos os municípios onde existe o trabalho da Pastoral da Aids. Os testes foram feitos nos postos de saúde e nas igrejas que colocaram stands para realização do teste. Folders e cartazes foram distribuídos em escolas e vários locais dos municípios onde a população mais se concentra, incentivando a população a fazer o teste.
Share:

Vigilia em Diversas Dioceses do Regional Centro Oeste/GO

 
A Vigília pelos Mortos de Aids foi celebrada em várias dioceses do Regional Centro Oeste entre elas: Arquidiocese de Brasília, Arquidiocese de Goiânia, Dioceses de Goiás, Anápolis, Uruaçu, São Luís de Montes Belos e Itumbiara
Share:

Vigilia pelos mortos de Aids diocese de Crato/CE


Pastoral da Aids, realizou no ultimo domingo dia 18, em diversas paroquias da Diocese de Crato, a vigilia pelos mortos de aids lembrando as mortes por aids e a importância do diagnostico precoce para Hiv. Paroquias que realizaram a vigília: São Francisco das Chagas, Nossa Senhora Aparecida, São Cristovão, Menino Jesus de Praga e Sâo João Bosco, ambas em Juazeiro do Norte. Paroquia de São Raimundo de Varzea Alegre, São Vicente Ferrer de Lavras, São Miguel, Crato, Nossa Senhora da Penha Campos Sales, Santa Tereza Altaneira e Nossa Senhora da Conceição Iara- Barro.

Share:

Vigilia Pelos mortos de aids Araguaina/TO


Aconteceu neste 3º domingo de maio a celebração da vigília pelos mortos de aids em Araguaina/To.
Share:

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support