AIDS e Religiões do Vale do Taubaté - SP

No dia 12 de maio, representantes das Pastorais Sociais das Dioceses de Taubaté e São José dos Campos, Igrejas Anglicana e Batista, União das Sociedades Espírita e Dirigentes da Umbanda e Candomblé, Organizações não Governamentais, entidades ecumênicas e Programas Municipais de Taubaté e Pindamonhangaba participaram da reunião do Grupo de Trabalho AIDS e Religiões do Vale do Taubaté, no SAE de Taubaté. Houve apresentação do Plano de Integração Operacional estabelecido entre a Pastoral da AIDS, Regional Sul e Programa Estadual de DST e AIDS de São Paulo.

Os presentes manifestaram-se favoráveis ao cumprimento dos objetivos do Plano, quanto apoio e participação dos Espaços Religiosos no Plano de Ampliação da Testagem Sorológica e Plano de Eliminação da Sífilis Congênita e Redução da Transmissão Vertical do HIV.

Decidiu-se ainda pela participação direta das comunidades religiosas na Campanha Fique Sabendo 2010, a ser lançada em 16 de novembro, mormente na oferta do Teste Rápido em Larga Escala, em evento publico específico a este fim.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA E COMPARTILHE

História da Pastoral

">">">

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Theme Support